Esportes

Time da Gávea busca primeira vitória na Taça Rio

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 26 de março (Folhapress) - Sob pressão, o Flamengo busca sua primeira vitória na Taça Rio, amanhã à noite, contra o Bangu, pela terceira rodada do returno do Campeonato Estadual. A partida acontece no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 22h.

Após o mau começo no segundo turno, o Flamengo aparece em sexto lugar no Grupo B, com um ponto em dois jogos. Até agora, a equipe perdeu de 3 a 2 para o Resende e empatou sem gols com o Boavista.

Assim como fez na véspera do duelo com o Boavista, o técnico Jorginho fez mistério e fechou o treino tático de hoje no CT do clube, na zona oeste do Rio. A novidade no time, porém, deve ser a volta de Carlos Eduardo.

Desfalque no último sábado devido a uma faringite, o camisa 10 deve substituir Cleber Santana no meio de campo.

"A torcida pode esperar um Flamengo forte e com determinação. Respeitamos o Bangu, mas precisamos da vitória. Temos que ganhar, esse é o segredo para afastar a pressão", disse o volante Amaral.

Em situação parecida, o quarto colocado Bangu também não venceu no returno até agora -foram dois empates, contra Duque de Caxias e Audax Rio.



BANGU

Getúlio Vargas; Romeu, Raphael Azevedo, Carlos Renan e Bruno Santos; Ives, André Barreto, Mayaro e Heudes; Hugo e Sérgio Júnior. Técnico: Cleimar Rocha



FLAMENGO

Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Amaral, Ibson, Elias e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane. Técnico: Jorginho



Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Horário: 22h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
 

continua após publicidade