Esportes

Após derrota em casa, Arapongas pode sofrer mudanças

Da Redação ·
Após derrota em casa, Arapongas pode sofrer mudanças
fonte: Tribuna do Norte
Após derrota em casa, Arapongas pode sofrer mudanças

Pela terceira vez no segundo turno do Campeonato Paranaense o Arapongas Esporte Clube voltou a decepcionar o seu torcedor jogando no Estádio Municipal dos Pássaros. Depois de perder para Cianorte e J. Malucelli, a equipe de Lio Evaristo foi derrotada neste domingo à tarde por 3 a 2 para o Londrina, time que lidera o segundo turno com 15 pontos e a classificação geral da competição com 38.

O Arapongas fez um péssimo primeiro tempo e melhorou somente depois dos 20 minutos da etapa final.
Na etapa inicial, o Tubarão já vencia por 2 a 0, com gols de Neílson, aos 31 minutos, e Maicon, aos 44. Aos 11 do segundo tempo, Neílson fez 3 a 0, com Rick, aos 42 e Eder aos 47 descontando para a equipe da casa.

Amanhã, às 20h30, no Estádio 14 de Dezembro, o Arapongas enfrenta o Toledo, pela sexta rodada do returno.
Nesta partida, o técnico Lio Evaristo, do Arapongas, deve fazer algumas mudanças no time, que está em sétimo lugar no returno com seis pontos ganhos e em sétimo na classificação geral com 20. Ele pode fazer alterações no setor defensivo, no meio campo e no ataque.

Quem pode começar jogando no Oeste do Estado é o atacante Eder, que fez um gol na vitória em Paranavaí e outro na derrota para o Londrina. Em Toledo, a partida terá a arbitragem de Adriano Milczvski, sendo auxiliado por Rafael Trombeta e Jeferson Cleiton Piva da Silva.

continua após publicidade