MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians fará reunião para tratar de presos em Oruro

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, fará ainda nesta semana uma reunião com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para tratar dos 12 torcedores do clube que seguem detidos na cidade de Oruro, na Bolívia. Eles foram presos depois da partida do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2013, 19:09:01 Editado em 27.04.2020, 20:32:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, fará ainda nesta semana uma reunião com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para tratar dos 12 torcedores do clube que seguem detidos na cidade de Oruro, na Bolívia. Eles foram presos depois da partida do time paulista com o San José, pela Libertadores, em jogo que ficou marcado pela morte do jovem boliviano Kevin Beltrán Espada, de 14 anos.


continua após publicidade

O clube paulista parece disposto a tentar resolver a situação desses torcedores e já na próxima semana fará outra reunião. Gobbi, dessa vez, tratará do assunto com o ministro das Relações Exteriores, Antonio de Aguiar Patriota.


Logo no início da partida entre San José e Corinthians, realizada no dia 20 de fevereiro, um sinalizador partiu da torcida corintiana e acertou Kevin Espada, que não resistiu e morreu na hora. Mesmo após a confissão de um garoto menor de idade, que assumiu ter sido o autor do disparo, a justiça boliviana decidiu manter os 12 torcedores detidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians fará reunião para tratar de presos em Oruro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!