Esportes

Vítória do Londrina sobre o Arapongas é destaque da rodada

Da Redação ·
Vítória do Londrina sobre o Arapongas é destaque da rodada
fonte: Tribuna do Norte
Vítória do Londrina sobre o Arapongas é destaque da rodada

O destaque da quinta rodada da Campeonato Paranaense de Futebol no final de semana foi a vitória do Londrina sobre o Arapongas por 3 a 2 no Estádio dos Pássaros. O resultado deixou o Londrina ainda como líder da competição no returno com 100% de aproveitamento e 15 pontos. Neílson marcou o primeiro para o Londrina aos 31 minutos do primeiro tempo. Aos 44 min, Maicon tabelou com Neílson e o lateral e ampliou o placar. No segundo tempo, o Tubarão seguia melhor em campo e aos 11 min, Neílson marcou o segundo no jogo e o terceiro do Tubarão. Após o gol, o Londrina relaxou e o Arapongas foi para cima, mas não conseguia marcar. O time da casa descontou com Rick aos 44 min, e aos 47, em bate rebate, Éder fez o segundo, mas o Arapongão não teve tempo para empatar.

O Arapongas volta a campo na quarta-feira para enfrentar o TCW, em Toledo a partida acontece às 20h30h e o Londrina recebe o Cianorte no mesmo dia, mas às 15h30h. Este jogo será em Ponta Grossa já que o Tubarão perdeu um mando de jogo no TJD pelos incidentes na partida contra o Coritiba.

Já o Coritiba foi derrotado em casa pelo Paraná Clube por 3 a 2. Com gols de Reinaldo e JJ Morales, o Paraná saiu na frente. Alex marcou duas vezes para empatar, mas Rubinho marcou um golaço e definiu a vitória do time do Paraná por 3 a 2.

O Cianorte foi derrotado pelo Atlético Paranaense no Estádio Albino Turbay por 2 a 1 O Cianorte abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. O atacante Ícaro aproveitou cruzamento da direita de Dedoné e completou de letra para fazer 1 a 0. Aos 16 minutos do segundo tempo, Marcos Guilherme tocou para o artilheiro Douglas Coutinho, que empatou a partida. Aos 42 minutos, o atacante Edigar Junio aproveitou bola rebatida na área, após jogada de Marcos Guilherme, e fez o  segundo gol Atlético.

Operário e Rio Branco empataram por 2 a 2 no Estádio Germano Kruger. O meia-atacante Maicon Veiga abriu o placar para o Operário, aos 43 minutos da primeita etapa, mas num escanteio o Rio Branco conseguiu a igualdade três minutos depois. Paulo Sérgio colocou o Operário novamente em vantagem, aos 21 minutos do segundo tempo, mas aos 50 minutos,, o Rio Branco conseguiu empatar, com Rodrigo Jesus, de cabeça.

O J.Malucelli praticamente eliminou as chances do Nacional de Rolândia permanecer na primeira divisão ao vencer o NAC por 2 a 0 fora de casa. Com o resultado o Nacional fica muito perto do rebaixamento, já que em 16 rodadas somou apenas um ponto e precisaria vencer todos os seus jogos e ainda contar com resultados dos adversários para não ser rebaixado. Aos 19 minutos do primeiro tempo o atacante Tiago Matos fez o primeiro gol para o J. Malucelli. Já aos 49 minutos Bruno Batata definiu o placar para a equipe do J. Malucelli.

continua após publicidade