Esportes

Londrina vence o Arapongas, segue 100% no returno e chega na Série D

Da Redação ·
Londrina vence o Arapongas, segue 100% no returno e chega na Série D
fonte: divulgação
Londrina vence o Arapongas, segue 100% no returno e chega na Série D

O Londrina venceu o Arapongas por 3 a 2 no Estádio dos Pássaros, neste domingo, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

continua após publicidade

O resultado deixou o Londrina ainda como líder da competição no returno com 100% de aproveitamento e 15 pontos. Na classificação geral o Alviceleste chegou aos 38 pontos e conquistou a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O time ainda pode ser alcançado pelo Operário, porém leva vantagem no número de vitórias. O Arapongas caiu para sétimo com 20 pontos e no returno continua em sétimo com seis.

O Londrina começou melhor mas só conseguiu marcar aos 31 min, com Neilson que passou bela zaga com belo drible e finalizou chutou forte para colocar o LEC na frente. Aos 44min, Maicon tabelou com Neílson e o lateral e ampliou o placar.

continua após publicidade

No segundo tempo, o Tubarão seguia melhor em campo, aos 11 min, Neílson marcou o segundo no jogo e o terceiro do Tubarão. Após o gol, o Londrina relaxou e o Arapongas foi para cima, mas não conseguia marcar. O time da casa descontou com Rick aos 44 min, e aos 47, em bate rebate, Éder fez o segundo mas o Arapongão não teve tempo para empatar.

O Arapongas volta a campo na quarta-feira para enfrentar o TCW, em Toledo a partida acontece às 20:30h e o Londrina recebe o Cianorte no mesmo dia, mas às 15:30h. Este jogo será em Ponta Grossa já que o Tubarão perdeu um mando de jogo no TJD pelos incidentes na partida contra o Coritiba.

No primeiro turno os times ficaram no 1 a 1 no Estádio do Café.

continua após publicidade

Confira as fotos do jogo Confira a Classificação do Returno Confira a Classificação Acumulada

ARAPONGAS 2 X 3 LONDRINA Data: 24/03/13 – Domingo Local: Estádio dos Pássaros - Arapongas Horário: 16:00 Horas Árbitro: Rodolpho Toski Marques (CBF-2) Assistentes: Leandro Luiz Zeni (FPF) e Marcelo Pavan (FPF)

ARAPONGAS: Edson; Cristóvan, Breno, Marcelo Felber e Vitor Gava; Luis Mário, Jean, Rick e Edu Amparo(Rui); Lucas Guma(Eder) e Baiano. Técnico: Lio Evaristo.

continua após publicidade

LONDRINA:Danilo; Maicon, Dirceu, Sílvio e Wendell; Serginho Paulista, Bruno, Silvio e Robinho; Neílson e Wéverton. Técnico: Cláudio Tencati.