Esportes

Paulista-Notas

Da Redação ·

Ponte Preta vence, e retorna ao segundo lugar





SÃO PAULO, SP, 24 de março (Folhapress) - A Ponte Preta venceu o Paulista por 1 a 0, em Jundiaí, manteve a invencibilidade e voltou a ficar na segunda colocação do Campeonato Paulista. O gol da vitória foi marcado por William, de cabeça, aos 17min da etapa final. A partida foi prejudicada pela forte chuva que caiu em Jundiaí na tarde de domingo. Apesar disso, o Paulista dominou a maior parte do tempo e criou mais chances de gol. Porém, em uma bola parada, a Ponte Preta conseguiu o seu tento e administrou a vitória. Com o resultado, a Ponte vai a 30 pontos e passa o Santos, que apenas empatou por 0 a 0 com o Palmeiras, no Pacaembu. Já o time de Jundiaí ocupa o 11º lugar, com 17 pontos, a quatro do Linense, a primeira equipe na zona de classificação às quartas de final. Na próxima rodada, o Paulista recebe o São Paulo, na quarta-feira. Já a Ponte Preta vai a Ribeirão Preto encarar o Botafogo, no mesmo dia.



Mogi Mirim bate Mirassol e pula para o quarto lugar



SÃO PAULO, SP, 24 de março (Folhapress) - O Mogi Mirim venceu o Mirassol por 3 a 1 de virada, em casa, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe chegou aos 26 pontos, ultrapassou Palmeiras, Corinthians e Botafogo, chegando à quarta colocação do torneio. Já o Mirassol é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 12 pontos, na 16ª colocação. Na próxima rodada, o Mirassol recebe o Palmeiras em casa, na quarta-feira, dia 27, já o Mogi enfrenta o Santos na quinta, dia 28, na Vila Belmiro. Camilo, em cobrança de pênalti, abriu o placar para os visitantes aos 12min do primeiro tempo. Porém, após o gol, o Mirassol recuou excessivamente e foi castigado aos 44min da primeira etapa, quando Roni empatou. A vitória do Mogi foi confirmada na segunda etapa, com um gol de Thiago Alves, aos 4min, e outro de Carlos Alberto, aos 47min.



União Barbarense e São Caetano ficam no 0 a 0



SÃO PAULO, SP, 24 de março (Folhapress) - Lanterna do Estadual, o União Barbarense empatou sem gols com o São Caetano, hoje. Agora, o time do interior paulista soma 11 jogos sem vitórias -quatro empates e sete derrotas- e apenas oito pontos. Já o São Caetano assume a 17ª posição, com dez pontos, ainda na zona de rebaixamento.



Fora de casa, Oeste vence o Ituano


 

continua após publicidade