MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Portugal marca no fim e sai do sufoco nas Eliminatórias

A seleção portuguesa perdia para Israel, nesta sexta-feira, até os 47 minutos do segundo tempo e se complicava no Grupo F das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Foi aí que Fábio Coentrão marcou, selou o empate por 3 a 3, fora de casa, e amenizou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2013, 11:57:04 Editado em 27.04.2020, 20:32:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A seleção portuguesa perdia para Israel, nesta sexta-feira, até os 47 minutos do segundo tempo e se complicava no Grupo F das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Foi aí que Fábio Coentrão marcou, selou o empate por 3 a 3, fora de casa, e amenizou a situação da equipe, que saiu do sufoco e ainda sonha com a possibilidade de vir ao Brasil no ano que vem.


continua após publicidade

O resultado manteve Portugal na terceira colocação da chave, com oito pontos, mas a equipe só leva desvantagem em relação ao segundo colocado, justamente Israel, no saldo de gols, e ainda enfrenta a seleção israelense em casa. O time lusitano, no entanto, se distanciou da líder Rússia, que tem 12 pontos e ainda atua na rodada.


Com a primeira colocação do grupo, que dá vaga direta à Copa do Mundo, muito distante, os portugueses devem brigar mesmo pela segunda posição, que leva a equipe à repescagem das Eliminatórias, que classifica mais quatro seleções para o Mundial.


continua após publicidade

Nesta sexta, Portugal saiu na frente logo aos dois minutos, depois que Bruno Alves aproveitou escanteio batido da direita e cabeceou firme para marcar. Aos 24, no entanto, Hemed recebeu na área, girou sobre a marcação e empatou. Aos 40, o time lusitano errou na saída de bola, Basat foi lançado em profundidade e virou a partida.


A situação ficou ainda pior aos 25 minutos do segundo tempo, quando Gershon fez o terceiro gol israelense após escanteio. Dois minutos depois, Cristiano Ronaldo recebeu, passou pela marcação de dois jogadores pela direita e bateu cruzado para Helder Postiga marcar.


A derrota deixava Portugal em péssima situação, então a equipe foi para cima e passou a perder muitas chances. Até que aos 47 minutos Hugo Almeida aproveitou cruzamento e cabeceou no travessão. Na sobra, a zaga tentou tirar, mas acertou Fábio Coentrão e a bola entrou, selando o empate por 3 a 3.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Portugal marca no fim e sai do sufoco nas Eliminatórias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!