Esportes

Arapongas vence e complica o ACP em Paranavaí

Da Redação ·
Arapongas vence e complica o ACP em Paranavaí
fonte: Sérgio Rodrigo - Tribuna do Norte - Diário do Paraná
Arapongas vence e complica o ACP em Paranavaí

O Arapongas venceu o Paranavaí por 2 a 0 jogando na quarta-feira (20) à noite, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

O Arapongão chega aos seis pontos na tabela de classificação e o ACP segue com apenas um no returno, de acordo com a imprensa de Paranavaí o técnico Zezito deve deixar o comando do time, já que o time chegou ao sétimo jogo sem vitória. Na classificação acumulada, o Arapongas chegou aos 20 e o Paranavaí segue com 14 pontos ameaçado de rebaixamento.

O Arapongas mesmo jogando fora de casa foi para cima do ACP e conseguiu seu gol aos 15 min do primeiro tempo com Eder, o atacante substituiu Baiano que foi expulso na rodada anterior. No segundo tempo, logo a cinco minutos, Cristovan marcou o segundo. Aos 30 min, Cris Fernandes dificultou ainda mais as coisas para o time da casa, levando o vermelho e deixando o time com dez em campo. O Vermelhinho até chegou a marcar o gol de honra, mas o árbitro do jogo viu falta do zagueiro Alex Noronha no lance.

Na próxima rodada o ACP encara o TCW no 14 de Dezembro, em Toledo, no domingo e o Arapongas recebe o Londrina no mesmo dia no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

continua após publicidade