Esportes

Técnico da Itália elogia Neymar e prevê jogo difícil

Da Redação ·





Por Martín Fernandez, Enviado especial

GENEBRA, SUÍÇA, 20 de março (Folhapress) - O técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli, afirmou hoje que Neymar "é um dos jogadores mais interessantes" do futebol moderno.

"Ele é muito habilidoso, tem grande qualidade técnica, sabe mudar de ritmo", declarou. Brasil e Itália se enfrentam amanhã, às 16h30 (de Brasília), em Genebra.

O técnico italiano disse que "nunca se pode considerar favorito contra o Brasil". "A seleção brasileira está se reconstruindo, tem um novo treinador", observou. "Vai ser um grande jogo, muito difícil."

Prandelli foi técnico do Parma no início dos anos 2000, quando treinou Adriano. Instado ontem a compará-lo a Balotelli, o treinador italiano lamentou como o atacante vem levando o fim da carreira -atualmente Adriano está sem clube, mas não anunciou sua aposentadoria em definitivo.

"Era muito forte, tinha grande potencial, mas talvez não tenha encontrado motivação para ser um dos melhores do mundo", disse. "Mario [Balotelli] não, Mario tem um grande orgulho, grande motivação para ser um dos melhores."
 

continua após publicidade