MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vettel minimiza conquistas e rejeita favoritismo em 2013

O alemão Sebastian Vettel inicia a temporada 2013 da Fórmula 1 como atual tricampeão mundial, mas tentou nesta quinta-feira rejeitar a condição de favorito ao título. Antes do início das atividades do GP da Austrália, o piloto da Red Bull avaliou que o

Da Redação

·
Vettel minimiza conquistas e rejeita favoritismo em 2013
Icone Camera Foto por Divulgação
Vettel minimiza conquistas e rejeita favoritismo em 2013
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2013, 15:04:01 Editado em 27.04.2020, 20:32:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O alemão Sebastian Vettel inicia a temporada 2013 da Fórmula 1 como atual tricampeão mundial, mas tentou nesta quinta-feira rejeitar a condição de favorito ao título. Antes do início das atividades do GP da Austrália, o piloto da Red Bull avaliou que os resultados anos anteriores não influenciarão neste campeonato. "Eu não acho que isso faça diferença. Eu acho que a cada ano recomeçamos do zero. Acho que todo mundo tem a mesma chance", disse.

Vettel garantiu que esquece o seu retrospecto quando está competindo, mas fez um balanço das suas conquistas e reconheceu que o primeiro título, em 2010, lhe deixou menos pressionado. "Se existe um segredo, eu acho que é não pensar sobre o que aconteceu nos últimos três anos. Eu acho que o primeiro título foi muito, muito especial. Depois eu acho que você não tem mais tanta pressão. Você já provou a si mesmo mais do que para qualquer outro que você pode fazer isso. Depois disso, obviamente, nós tivemos dois anos fantásticos novamente. Muito diferentes uns dos outros", afirmou.

Para o piloto da Red Bull, os testes coletivos da pré-temporada da Fórmula 1 não mostraram qual equipe é favorita para conquistar o título mundial. Por isso, avaliou ser difícil apontar quem começará a temporada em vantagem. "Como dissemos, os testes deste ano não foram tão conclusivos como nos anos anteriores, assim chegamos aqui sem saber o que vai acontecer. Mas eu acho que será muito emocionante assim como todos os anos, estou animado para começar", comentou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vettel minimiza conquistas e rejeita favoritismo em 2013"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!