Esportes

Arapongas tenta recuperação hoje à noite

Da Redação ·
Arapongas tenta recuperação hoje à noite
fonte: Divulgação
Arapongas tenta recuperação hoje à noite

Com novidades em suas equipes, Operário e Arapongas Esporte Clube tentam se recuperar no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, hoje, às 20h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela segunda rodada do returno.

continua após publicidade

O “Fantasma” não vence há três rodadas, mas no último final de semana conseguiu um bom resultado ao empatar por um gol com o Coritiba em pleno Estádio Couto Pereira.

Já o Arapongas vem de derrota em casa por 3 a 1 para o Cianorte, resultado que culminou com a saída do técnico Edmilson Alves e a contratação de Lio Evaristo, que nas dez primeiras rodadas deste Estadual comandou a agremiação ponta-grossense, adversária de hoje.

continua após publicidade

Na sua partida de estreia, Lio não poderá utilizar o zagueiro Douglas, expulso na derrota diante do Cianorte no último domingo, no Estádio dos Pássaros. O treinador deve escalar o recém-contratado Gilson, zagueiro revelado pelo Vitória-BA, com passagens também por ABC-RN, Camaçari-BA, URT-MG e Porto-PE. Lio, que somente define o time momentos antes do jogo, não poderá ficar no banco hoje. O técnico foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol. A punição veio enquanto comandava o “Fantasma”.

No Operário, as novidades devem ser os atletas Basso, zagueiro, e Reinaldo Mineiro, atacante, contratados recentemente e que foram regularizados junto à Federação Paranaense de Futebol. Porém, os dois devem ficar no banco de reservas.

Diante do Arapongão, o treinador Paulo Turra não contará com o zagueiro Alex Moraes e o meio-campista Cacá, que estão suspensos.

continua após publicidade

DEMAIS JOGOS

Mais quatro partidas serão disputadas hoje pela segunda rodada do returno do  Paranaense. Às 19h30, no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba, o Paraná Clube recebe o Toledo, com arbitragem de Rodolpho Toski Marques. Em Londrina, no Estádio do Café, às 20h30, o Londrina joga contra o Rio Branco. O apucaranense Nilo Neves de Souza Júnior apita o jogo.

No mesmo horário, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, a equipe local encara o J. Malucelli, com arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior. Às 22 horas, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, o Paranavaí pega o Coritiba. Ronaldo Parpinelli apita a partida.

Amanhã, às 15h30, no Eco Estádio Janguito Malucelli, o Atlético-PR recebe o Nacional, com arbitragem de Rafael Pedro Feza.