Esportes

Apucaranense Lucas Rota luta hoje no Rio de Janeiro

Da Redação ·
Apucaranense Lucas Rota luta hoje no Rio de Janeiro
fonte: TNONLINE
Apucaranense Lucas Rota luta hoje no Rio de Janeiro

Vindo de duas vitórias no segundo semestre do ano passado e com a experiência de já ter competido no Exterior, o apucaranense Lucas Rota, de 28 anos, lutará hoje à noite, no Ginásio de Esportes da Hebraica, no Bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Ele vai enfrentar o argentino Angel Orelliana no MMA (mixed martial arts), pela categoria peso médio (84 quilos).

O confronto neste final de semana é válido pelo Card Principal da 14ª edição do Bitetti Combat e terá transmissão ao vivo pelo “Canal Combate”. Lucas, que defende a equipe Kiler Bees, de Curitiba, e é treinado fisicamente por Evandro Mourão, busca a sua sétima vitória no MMA. “O meu adversário é experiente, aguerrido e por isso a luta será muito difícil”, destacou Lucas.

No ano passado, o atleta apucaranense derrotou o ponta-grossense Wellington Blein e o paraguaio Aldo Campos.
Para competir no Rio de Janeiro, Lucas conta com patrocínio da Planeta Saúde (Arapongas), Countdown, Atack Audio Sistem, Bonny Sport Wear, Farmácia Campineira, Construtora Hirose e tem o apoio da Imobiliária Conforto, GRG Sport, Ground And Pound, Cia Training, Mersul Malhas, Fisioclínica, Edson Miashiru, Eletran, Ballan Polimentos, Apucarana Auto Peças, Stop Jeans e Produtos Químicos Alpes. Mais quatro lutas serão realizadas hoje pelo Card Principal.

continua após publicidade