Esportes

Federação confirma Roma na Divisão de Acesso

Da Redação ·
Federação confirma Roma na Divisão de Acesso
fonte: Tribuna do Norte
Federação confirma Roma na Divisão de Acesso

A Federação Paranaense de Futebol (FPF), por intermédio de sua assessoria de imprensa, confirmou que o Roma Esporte Apucarana protocolou ontem a sua inscrição no Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2013 e indicou o Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa) para sediar os jogos na competição.

Nesta sexta-feira, a reportagem da Tribuna, por telefone, entrou em contato com a assessoria de imprensa da FPF, que também garantiu as inscrições das outras noves equipes que vão disputar a Segundona deste ano. São elas: Cincão Esporte Clube, Junior Team, Grêmio Maringá, Grêmio Metropolitano, Foz do Iguaçu, Serrano, Francisco Beltrão, Colorado e PSTC. Os três últimos times conseguiram o acesso para a Segundona no ano passado.

O presidente do Roma, Sérgio Kowalski, que está viajando, disse que vai participar do Arbitral na próxima quinta-feira, às 14 horas, na sede da FPF, em Curitiba, quando será definido o regulamento da competição. A Divisão de Acesso deverá ter início no dia 26 de maio.

Segundo Sérgio, depois do dia 10 de março o Roma terá as primeiras novidades para a temporada.
Hoje, o clube conta com apenas quatro atletas profissionais: os zagueiros Juninho e Luís Paulo, o volante Alisson e o meia-atacante Dirceu. O primeiro está emprestado ao Toledo, enquanto os demais esperam pelo início da pré-temporada visando a Divisão de Acesso.

continua após publicidade