Esportes

Edmilson Alves define o time do Arapongas

Da Redação ·
Coletivo-apronto do Arapongas hoje à tarde visa a partida de domingo, às 16 horas, contra o Rio Branco, em Paranaguá
fonte: Divulgação
Coletivo-apronto do Arapongas hoje à tarde visa a partida de domingo, às 16 horas, contra o Rio Branco, em Paranaguá

O treinador Edmilson Alves, do Arapongas Esporte Clube, vai comandar hoje à tarde, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), o coletivo-apronto visando a partida deste domingo, às 16 horas, contra o Rio Branco, em Paranaguá, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Na ocasião, o técnico, que está invicto no Estadual, definirá o time que atuará no Estádio Fernando Farah (Gigante do Itiberê), no Litoral do Estado. Ele não revelou, mas o Arapongas deve ser o mesmo que derrotou o Nacional, de Rolândia, por 3 a 0, no último final de semana.

No gol, Edson será mantido, o mesmo acontecendo com os laterais Cristóvan e Wellington. A dupla de zaga mais uma vez será formada por Douglas e Marcelo Felber.

Danilo Lopes, Jean, Edu Amparo e Lucas Silva, que marcou um gol na vitória sobre o Nacional, atuam no meio-campo. Já no setor ofensivo estão confirmados Lucas Guma e Baiano, artilheiro do Arapongão no Campeonato Paranaense, com quatro gols. O principal goleador do Estadual é o meio-campista Celsinho, do Londrina, com sete tentos.

Na partida diante do Rio Branco, Edmilson Alves não vai poder utilizar o zagueiro Wesley, os volantes Luis Mário e Russo e o meia-atacante Ruy, todos entregues ao departamento médico do clube. Sendo assim, eles devem estar aptos para jogar nas rodadas iniciais do segundo turno.

A boa notícia é que Edmilson Alves poderá contar com o atacante Lucas Osório, jogador recém-contratado e que teve a sua documentação regularizada junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O confronto deste final de semana em Paranaguá terá a arbitragem de Eduardo Elias Melek. Ele será auxiliado por Diogo Morais e Rafael Dias de Melo.

continua após publicidade