Esportes

Vidrogel/Duda Moto/Mater Dei estreia em Londrina

Da Redação ·
Foto ilustrativa
fonte: googleimagens.com
Foto ilustrativa

A equipe de futsal da Vidrogel/Duda Moto Peças/Colégio Mater Dei, de Apucarana, pelas categorias sub-15 e sub-17, faz nesta sexta-feira à noite em Londrina, a sua estreia na Taça Cidade de Londrina, em competição promovida pela Liga de Futsal do Município.

continua após publicidade


De acordo com o treinador Dario de Souza Ribeiro, da agremiação apucaranense, os confrontos de hoje serão desenvolvidos no ginásio de esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML).


Às 20h15, pela categoria sub-15, a Vidrogel/Duda Moto Peças/Colégio Mater Dei joga contra o Colégio Londrinense. Em seguida, às 21 horas, pela categoria sub-17, o time de Apucarana vai enfrentar a equipe da AFML.

continua após publicidade

Nesta última categoria, os apucaranenses foram campeões na fase municipal dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop´s), que terminou na sexta-feira passada no Ginásio do Lagoão.


Em Londrina também estão competindo as equipes da AABB, Bem Bem, Grêmio Londrinense, Planeta Bola, Country Clube de Cornélio Procópio, Iate Clube, Clube 28 de Janeiro, Cambé, Arel e Arapongas.