Esportes

Arapongas libera dois jogadores

Da Redação ·
Eliélton, que fez o gol na derrota por 2 a 1 para o J. Malucelli na terceira rodada do Campeonato Estadual, se transferiu para o Santo André
fonte: www.arapongasesporteclube.com.br
Eliélton, que fez o gol na derrota por 2 a 1 para o J. Malucelli na terceira rodada do Campeonato Estadual, se transferiu para o Santo André

O médio-volante Eliélton e o meio-campista Ademar Xavier não fazem mais parte do Arapongas Esporte Clube, sexto colocado no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, com 13 pontos ganhos.

De acordo com Sidiclei Menezes, diretor de Futebol do clube, os dois jogadores foram liberados pela diretoria.
Eliélton, que fez o gol na derrota por 2 a 1 para o J. Malucelli na terceira rodada do Campeonato Estadual, se transferiu para o Santo André, que disputa o Campeonato Paulista da Série A2. Já Ademar, que jogou pouco no Paranaense, procura uma nova equipe para atuar.

Hoje à tarde, o técnico Edmilson Alves deve comandar o primeiro coletivo da semana visando a partida de domingo, no Estádio Fernando Farah, em Paranaguá, contra o Rio Branco. O confronto vai fechar o primeiro turno do Estadual.

Para este duelo, Edmilson não tem jogadores suspensos, mas seis atletas estão entregues ao departamento médico. São eles: Wesley, zagueiro, Russo e Luis Mário, volantes, Ruy e Lucas Silva, meias, e Paulinho Guará, atacante.

“Acredito que o Russo e o Lucas Silva vão se recuperar para enfrentar o Rio Branco no próximo domingo”, disse Sidiclei Menezes.

Já Wesley, Luis Mário e Ruy deverão estar aptos para o início do segundo turno. O atacante Paulinho Guará se recupera de uma cirurgia de apendicite e praticamente está fora do restante da competição, que tem o Coritiba na liderança com 24 pontos.

continua após publicidade