Esportes

Sem vencer, Richard Malka pede demissão do Nacional

Da Redação ·
Sem vencer, Richard Malka pede demissão do Nacional
fonte: Tribuna do Norte
Sem vencer, Richard Malka pede demissão do Nacional

Após cinco rodadas no comando do Nacional, de Rolândia, o técnico Richard Malka pediu demissão do cargo no início da tarde desta segunda-feira (25). Malka foi contratado no dia quatro deste mês, após a demissão do técnico Carlos Nunes, que havia feito a pré-temporada e as cinco partidas iniciais do Campeonato Paranaense.

Malka fez várias mudanças na equipe, inclusive com as novas contratações, porém, sem êxito. Para agravar, o time perdeu as cinco partidas sob seu comando - Coritiba (2 a 0), Toledo (2 a 0), Paranavaí (3 a 4), Operário (0 a 1) e, por fim, Arapongas (3 a 0).

A diretoria do NAC vai tentar definir um nome para comandar a equipe o mais rápido possível, visando a partida contra o Cianorte no próximo domingo (03), às 16h, em Rolândia. O Nacional está na lanterna da competição com um ponto, que foi conquistado ainda na segunda rodada, no empate com o Atlético Paranaense em 1 a 1, no Estádio Érich Georg.

O novo treinador terá uma grande missão pela frente, já que os clubes mais próximos do NAC na classificação geral estão com a pontuação bem melhor, ou seja, Cianorte (11º lugar, 8 pontos) e Rio Branco (10º lugar, 9 pontos).

continua após publicidade