Esportes

Volantes desfalcam o Arapongas amanhã

Da Redação ·
O volante Russo é um dos desfalque do Arapongas
fonte: ArapongasEC
O volante Russo é um dos desfalque do Arapongas

Os volantes Russo e Luis Mário foram vetados ontem pelo departamento médico do Arapongas Esporte Clube e estão fora do jogo de amanhã, às 16 horas, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, contra o Nacional, de Rolândia, pela décima rodada do primeiro turno do do Paranaense. A informação foi dada por Sidiclei Menezes, diretor de futebol do time alviverde. Hoje pela manhã, o técnico Edmilson Alves, do Arapongão, comanda um recreativo e define os substitutos dos volantes.

Os jogadores Vitor Gava, Jean, Paulinho Belém e Rick estariam brigando por duas vagas no meio-campo. Neste setor, Danilo Lopes e Edu Amparo estão escalados para o duelo deste domingo à tarde. Quem está fora do confronto é o atacante Jabá, que se transferiu nesta semana para o Araxá-MG. O experiente jogador será substituído por Lucas Guma, que jogará ao lado de Baiano, artilheiro do Arapongas no Estadual com dois gols ao lado do zagueiro Marcelo Felber.


Os atacantes Lucas Osório e Eder, contratados nesta semana, participaram ontem do coletivo, mas apenas o segundo deve ser relacionado para o duelo contra a agremiação rolandense. Osório, com passagem pelo futebol da Itália, ainda não teve a documentação regularizada junto à Federação Paranaense de Futebol. Ele só deve estrear no dia 3 de março, em Paranaguá, contra o Rio Branco. Edson; Cristóvan, Douglas, Marcelo Felber e Wellington; Danilo Lopes, Vitor Gava (Jean), Paulinho Belém (Rick) e Edu Amparo; Lucas Guma e Baiano. Este é o provável Arapongas para o jogo de amanhã.

continua após publicidade