Esportes

Esporte-Notas

Da Redação ·

Americano lutará seis vezes em um mês





SÃO PAULO, SP, 19 de fevereiro (Folhapress) - O boxeador americano Floyd Mayweather Jr. fechou contrato milionário com a rede de TV Showtime. Pelo acordo, o boxeador oito vezes campeão mundial fará seis lutas em um período de um mês e com transmissão no sistema pay-per-view. O primeiro combate será no dia 4 de maio, contra o americano Robert Guerrero, defendendo seu título de campeão dos pesos médios. De acordo com a assessoria do atleta, caso Mayweather consiga cumprir o contrato, ele será o maior da história do boxe. No entanto, os detalhes do acordo não foram revelados. Em 2012, Mayweather foi eleito pela revista "Forbes" o esportista mais bem pago do mundo, batendo o golfista Tiger Woods. O boxeador recebeu cerca de US$ 85 milhões por apenas dois confrontos.



Wozniacki vence em Dubai



SÃO PAULO, SP, 19 de fevereiro (Folhapress) - A dinamarquesa Caroline Wozniacki venceu a tcheca Lucie Safarova por 6/2 e 6/2 no seu jogo de estreia no Torneio de Dubai. Favorita no confronto, a tenista não teve dificuldades para fechar a partida em pouco mais de uma hora. Na próxima fase, a décima colocada no ranking mundial enfrentará a chinesa Jie Zheng, que bateu Urszula Radwanska. A bielorrussa Victoria Azarenka não teve a mesma sorte. Após perder a liderança do ranking mundial para Serena Williams, a tenista anunciou sua desistência da competição nos Emirados Árabes. A segunda colocada do ranking disse estar sentindo fortes dores no pé direito.



Estádio do Corinthians tem 63% das obras concluídas



SÃO PAULO, SP, 19 de fevereiro (Folhapress) - O estádio do Corinthians estava no começo do mês de fevereiro com 63% das obras concluídas, de acordo com o clube. A arena será palco de abertura da Copa-2014. Além do jogo inaugural da competição, a arena será sede de mais cinco partidas da Copa. Com capacidade para aproximadamente 67 mil pessoas durante o Mundial -receberá 20 mil assentos temporários no torneio-, o estádio deve ser concluído em dezembro. As obras começaram em 30 de maio de 2011.
 

continua após publicidade