Esportes

Ney Franco faz mistério sobre time e pede cuidado com Rivaldo

Da Redação ·





Por Rafael Valente

SÃO PAULO, SP, 19 de fevereiro (Folhapress) - O técnico Ney Franco confirmou apenas duas peças do time titular que enfrenta o São Caetano, amanhã, no ABC, pelo Campeonato Paulista. O lateral direito Douglas e o meia Paulo Henrique Ganso.

Ney Franco também disse que o time utilizado ante o São Caetano não será usado como base para os jogos contra o Linense, no domingo, e o Strongest, no dia 28.

Ganso, no entanto, deve ter a companhia de Jadson na armação. A presença dos dois não é vista como um problema para o treinador. Ele entende que os dois podem atuar juntos sem comprometer o desempenho do time.

"Os dois podem jogar juntos e também lutar pela mesma posição. Já fizemos essas duas coisas no São Paulo. O elenco permite isso", justificou o treinador nesta terça-feira, após treino no CT.

Ney Franco disse que pode até escalar Jadson um pouco mais atrás e avançar Ganso para favorecer a armação da equipe. "Até agora conseguimos os resultados. As mudanças não são bruscas. Fizemos alterações, mas a estrutura da equipe foi preservada. Tivemos discussões sobre quem jogaria mais centralizado, pela esquerda, pela direita, mas sem nada que abalasse a estrutura", disse Ney Franco.

Apesar de ter feito mistério, a provável escalação do São Paulo deve ser Rogério; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Denilson, Wellington, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Luis Fabiano e Osvaldo.

Rivaldo

Sobre o veterano meia Rivaldo, Ney Franco disse que prepara uma marcação especial, pois não quer descuidar do jogador do São Caetano. "Rivaldo está em um bom momento. Entrou e fez gol contra o Corinthians e contra o Bragantino. Ele vem jogando como meia de ligação. Merece cuidados", avaliou Ney Franco.

Para o treinador, o duelo Rivaldo x Ganso será um atrativo a mais no estádio Anacleto Campanella. "Sem dúvida. São grandes jogadores. O Ganso está em processo de recuperar confiança, mas quem for ao estádio vai ver bons jogadores."
 

continua após publicidade