MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Prefeito do Rio diz que não pagará por arena provisória em Copacabana

RIO DE JANEIRO, RJ, 19 de fevereiro (Folhapress) - A eventual transferência das provas olímpicas de saltos ornamentais do Parque Aquático Maria Lenk, na zona oeste do Rio, para o Forte de Copacabana, na zona sul, não será paga pela prefeitura. "A prefe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2013, 12:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:33:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





RIO DE JANEIRO, RJ, 19 de fevereiro (Folhapress) - A eventual transferência das provas olímpicas de saltos ornamentais do Parque Aquático Maria Lenk, na zona oeste do Rio, para o Forte de Copacabana, na zona sul, não será paga pela prefeitura.

"A prefeitura não vai investir nesta arena, nossas obrigações estão definidas. Eu só gasto dinheiro agora com aquilo que é legado permanente para a cidade", afirmou hoje o prefeito Eduardo Paes (PMDB).

No caso de a competição acontecer no forte, haverá a necessidade da construção de uma arena provisória. Ainda não está claro quem arcaria com os custos.

A sugestão, feita ontem pela Federação Internacional de Natação e revelada pelo jornal "Lance", está sendo analisada pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) e pela organização dos Jogos de 2016.

Nesta semana, acontece a quarta reunião da Comissão de Coordenação dos Jogos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito do Rio diz que não pagará por arena provisória em Copacabana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!