MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flamengo decide suspender ex-dirigente após briga

O Flamengo divulgou nota oficial nesta segunda-feira para informar que o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, decidiu suspender de forma cautelar, por 30 dias, o ex-vice-presidente do Fla-Gávea (responsável pela sede) Luiz Cláudio Cotta da Silv

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2013, 20:24:01 Editado em 27.04.2020, 20:33:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo divulgou nota oficial nesta segunda-feira para informar que o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, decidiu suspender de forma cautelar, por 30 dias, o ex-vice-presidente do Fla-Gávea (responsável pela sede) Luiz Cláudio Cotta da Silva Monteiro, conhecido como Cacau Cotta.


continua após publicidade

O dirigente, que ocupou a vice-presidência durante a gestão de Patrícia Amorim, teria agredido "moral e fisicamente" o atual gerente-executivo do Fla-Gávea, Clément Izard, durante o clássico deste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.


De acordo com o Flamengo, Cacau Cotta foi enquadrado no artigo 60 do estatuto do clube e responderá por processo administrativo. O motivo da agressão, segundo Clément, seria a insatisfação de Cotta pela demissão de sua irmã, ex-funcionária do Flamengo.


continua após publicidade

Em nota oficial, intitulada "Um basta à violência e à intimidação", a diretoria do Flamengo "reitera que as medidas referentes às mudanças no quadro de funcionários do clube - com a valorização dos bons profissionais e a demissão daqueles que se mantinham em seus cargos por parentescos e/ou apadrinhamentos - são uma decisão inequívoca de todo o grupo executivo e continuarão a ser implementadas até a formação de um quadro capaz de prestar ao clube e aos seus sócios um trabalho de primeira linha".


A diretoria completa: "A democracia permite a discordância de ideias e a convivência dos opostos. Jamais a violência e a intimidação. Isto não reflete a grandeza do Flamengo. Por isso, atitudes como estas não serão toleradas no Clube de Regatas do Flamengo".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo decide suspender ex-dirigente após briga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!