MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Luxemburgo diz que vaias ao Grêmio têm lado positivo

A atuação apagada do Grêmio na vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis, domingo, no Estádio Olímpico, na rodada final da fase de classificação da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho -, deixou o seu torcedor insatisfeito. Por isso, o time e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2013, 11:48:02 Editado em 27.04.2020, 20:33:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atuação apagada do Grêmio na vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis, domingo, no Estádio Olímpico, na rodada final da fase de classificação da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho -, deixou o seu torcedor insatisfeito. Por isso, o time e Vanderlei Luxemburgo foram alvos de vaias e protestos. Mesmo assim, o técnico garantiu que as cobranças possuem aspectos positivos.


continua após publicidade

"Foi ótimo o torcedor vaiar, hostilizar e criticar um pouquinho, isso faz parte da formação da equipe. Vamos classificar para as oitavas de final da Libertadores e lutar por títulos nesta temporada", disse Luxemburgo após o triunfo que sacramentou a classificação do Grêmio às quartas de final da Taça Piratini.


As cobranças do torcedor gremista no último domingo também têm relação com a derrota para o Huachipato, do Chile, por 2 a 1, na última quinta-feira, pela primeira rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. Naquela oportunidade, o treinador preteriu o volante Fernando para escalar Adriano, o que irritou os torcedores. Luxemburgo, porém, defendeu o ex-santista e disse que quem jogou mal na partida foi Souza, outro volante escalado no duelo.


continua após publicidade

"Não vi erros do Adriano, vi muito erro do Souza, conduzindo a bola, rifando a bola, aí colocam toda a crítica em cima do Luxemburgo e do Adriano. Acredito que o Adriano vai passar pelo mesmo problema do Pará. Hoje não é mais discutido, como será o Adriano mais na frente. Mas isso é o futebol. Cobrança é legal, às vezes é um pouco covarde, mas isso pertence ao futebol. Futebol às vezes é um pouco covarde, às vezes bonito e às vezes feio. Já querem me mandar embora, vamos com calma, não me sinto ameaçado", disse.


O Grêmio vai enfrentar o Internacional no próximo domingo, em Caxias, pelas quartas de final da Taça Piratini, mas Luxemburgo garantiu que só pensa no duelo com o Fluminense, na próxima quarta-feira, no Rio, pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores. "Temos que pensar primeiro no jogo contra o Fluminense, vamos colocar cada coisa no seu momento. Gre-Nal é só depois do jogo da quarta-feira", comentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Luxemburgo diz que vaias ao Grêmio têm lado positivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!