Esportes

Volta Redonda-Fluminense - (Domingo)

Da Redação ·

Duelo marca estreias de Deco e Gum em 2013




SÃO PAULO, SP, 15 de fevereiro (Folhapress) - Depois de empatar com o Vasco na semana passada, o Fluminense visita o Volta Redonda, domingo, pela sétima rodada da Taça Guanabara -o primeiro turno do Estadual. A partida acontece no estádio Raulino de Oliveira e marca os retornos de Deco e Gum à equipe das Laranjeiras.

Titulares da equipe campeã do Nacional do ano passado, o meia e o zagueiro estão recuperados de lesões e fazem sua primeira partida na temporada.

"O Deco e o Gum vão jogar. Chegou a hora e eles estão preparados. O Gum precisa de ritmo de jogo, já que é um jogador muito forte, e o Deco tem uma condição aeróbica muito boa e eu acredito que ele não vá sentir muito", disse o técnico Abel Braga.

O treinador também não confirmou se vai escalar Thiago Neves, que foi cortado do time momentos antes do jogo contra o Caracas, anteontem, por tomar um medicamento que continha a substância corticoide.

O treinador fez mistério sobre o resto da equipe, mas deve optar por reservas a fim de poupar o time principal para a partida contra o Grêmio, quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Fluminense é o segundo colocado do Grupo B da Taça Guanabara, com 12 pontos -quatro a menos que o líder Flamengo. Já o Volta Redonda é o quinto colocado do Grupo A, com seis pontos.



VOLTA REDONDA

Gatti; Jancarlos, Leonardo Luiz, André Alves e Marquinhos; Pedro, Zé Augusto, Fernando, Geraldo e Rafael Granja; Léo Andrade. Técnico: Alfredo Sampaio



FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Anderson e Monzón; Valencia, Diguinho, Felipe e Deco; Marcos Junior e Samuel. Técnico: Abel Braga



Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Hora: 18h30

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
 

continua após publicidade