MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Problema tira do ar site de venda de ingressos

Por Eduardo Ohata SÃO PAULO, SP, 15 de fevereiro (Folhapress) - Problemas técnicos tiraram do ar o site por meio do qual o público poderia adquirir a nova cota de ingressos dos jogos da Copa das Confederações. Uma equipe de técnicos trabalham para rees

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2013, 19:05:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Eduardo Ohata

SÃO PAULO, SP, 15 de fevereiro (Folhapress) - Problemas técnicos tiraram do ar o site por meio do qual o público poderia adquirir a nova cota de ingressos dos jogos da Copa das Confederações. Uma equipe de técnicos trabalham para reestabelecer o acesso à página. Não há previsão de retorno.

Quem tentou comprar ingressos a partir das 9h, mesmo aqueles com indicação de disponíveis, era informado que os ingressos estavam esgotados. Cerca de 15 minutos depois, o site saiu do ar.

Segundo a Fifa, o público será informado quando o problema for solucionado. A entidade que controla o futebol mundial acrescentou que a Match Services AG, parceira responsável pelo serviço, se desculpou por eventuais inconvenientes e frustração que foram causados.

Informações adicionais sobre o assunto poderão ser obtidas por meio do e-mail enquiries@2013FTC ou do telefone +41445831000.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Problema tira do ar site de venda de ingressos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!