Esportes

Luis Fabiano e Paulo Miranda não treinam, mas são relacionados

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 15 de fevereiro (Folhapress) - O atacante Luis Fabiano e o zagueiro Paulo Miranda, que está atuando como lateral direito, não participaram da atividade de hoje, mas estão relacionados pelo técnico Ney Franco para o duelo do São Paulo contra o Ituano, marcado para este sábado, às 19h30, no Morumbi.

Luis Fabiano foi poupado do treino por conta de uma pancada na coxa esquerda, enquanto Paulo Miranda ficou de fora em virtude de dor no joelho esquerdo.

A intenção do técnico Ney Franco é escalar força máxima nos próximos três jogos do clube no Campeonato Paulista antes do duelo contra o The Strongest, pela Libertadores, marcado para o dia 28, no Morumbi.

"Temos três jogos no Paulista até o próximo compromisso na Libertadores e a ideia é trabalhar com força máxima para melhorar a nossa classificação no Estadual e chegar bem para os jogos na Libertadores", disse Ney Franco logo após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, na quarta-feira.

Além do Ituano, o São Paulo vai encarar ainda o São Caetano (fora de casa) e o Linense (Morumbi) antes de pegar o The Strongest.

Com apenas cinco jogos realizados no Estadual, o São Paulo ocupa a nona colocação, com dez pontos.
 

continua após publicidade