Esportes

Atlético-PR perde pênalti e empata com o Arapongas

Da Redação ·
Atlético-PR perde pênalti e empata com o Arapongas
fonte: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte
Atlético-PR perde pênalti e empata com o Arapongas

Arapongas e Atlético Paranaense empataram em 1 a 1 na quarta-feira (13) à noite, no Estádio dos Pássaros, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Paranaense de Futebol-2013.

O Arapongas soma agora nove pontos na competição, enquanto o Atlético-PR conquistou o oitavo ponto no campeonato, com desempenho bem abaixo da expecatativa de sua torcida e diretoria, terminando a rodada na oitava colocação.

Mesmo jogando fora de casa o Atlético abriu o placar aos 19 minutos da primeira etapa. Ricardinho lançou para Harrison. O meia dominou e chutou forte de pé esquerdo, sem chances para o goleiro Edson.

continua após publicidade
confira também

Foi o segundo gol de Harrison neste Paranaense. Aos 31 minutos o Arapongas empatou o jogo. O zagueiro Marcelo Felber aproveitou cobrança de escanteio e marcou de cabeça deixou o placar igual 1 a 1. E o placar ficou assim até o apito final do árbitro.

Na próxima rodada o Arapongas joga fora de casa contra o Paraná Clube, domingo à noite, na Vila Capanema, em Curitiba. Já o Atlético recebe o J.Malucelli no Ecoestádio, no sábado à tarde.