MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Kleina mira Burkina Fasso como exemplo

Por Rafael Reis, Enviado especial ITU, SP, 13 de fevereiro (Folhapress) - O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, usou a seleção de Burkina Fasso como exemplo para mostrar que sua equipe pode surpreender na Taça Libertadores da América. O clube alviverd

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2013, 17:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Rafael Reis, Enviado especial

ITU, SP, 13 de fevereiro (Folhapress) - O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, usou a seleção de Burkina Fasso como exemplo para mostrar que sua equipe pode surpreender na Taça Libertadores da América. O clube alviverde estreia na competição amanhã, quando enfrenta o Sporting Cristal (PER), às 22h, no

Burkina Fasso foi a grande surpresa da Copa Africana de Nações, encerrada no último domingo. A seleção chegou à final, mas perdeu para a Nigéria por 1 a 0.

"Eu apostaria todas as minhas fichas no Palmeiras. Você tem que acreditar no trabalho. Acompanhei a Copa da África, Burkina Fasso não tinha nenhuma esperança e chegou à final", disse Kleina hoje em Itu, onde a delegação faz a preparação para o jogo contra o Sporting Cristal.

"Falei de Burkina de Fasso porque foi uma surpresa, mas o Palmeiras tem tradição nesta competição".

Kleina admitiu que o clube deve apresentar um futebol de resultado na competição. "Vamos nos entregar. Se tiver que fazer um futebol de resultado, vamos fazer. Até porque é ainda uma equipe heterogênea", completou.

O Palmeiras está no Grupo 2 da Libertadores. Além do Sporting Cristal, a equipe enfrentará ainda o Libertad e o Tigre.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Kleina mira Burkina Fasso como exemplo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!