Esportes

Lenny sofre lesão grave e ficará até 8 meses afastado

Da Redação ·
 Lenny ficará oito meses fora dos gramados
fonte: Alex Silva/AE
Lenny ficará oito meses fora dos gramados

Mais uma fez Lenny passará por um longo período afastado dos gramados. Nesta quinta-feira, uma ressonância magnética detectou que o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito - durante o empate contra o Rio Branco, na quarta - e precisará, assim, passar por uma cirurgia. O tempo de recuperação será de seis a oito meses.

continua após publicidade

Em junho do ano passado, durante um treinamento, o atacante fraturou o pé direito e passou quatro meses em recuperação. Seu retorno aos gramados só ocorreu no início deste ano, na vitória sobre o Bragantino por 3 a 2, quando marcou inclusive o gol da vitória.

"Tive duas lesões que eu considero ''bobas'', azar mesmo. Acho que não merecia isso para a minha carreira. Agora é esperar e levantar a cabeça mais uma vez. Já passei uma vez por isso e sei o quanto é difícil ficar tanto tempo de fora. Mas sou jovem, tenho meus objetivos e muito para conquistar ainda", afirmou o atacante.

continua após publicidade

O atacante Ewerthon, por outro lado, não sofreu nenhuma lesão e deve atuar na partida contra o Mirassol, sábado, no Palestra Itália. Ele sentiu dores na coxa esquerda e precisou ser substituído contra o Rio Branco.