MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ancelotti diz que futuro é incerto e pode deixar o PSG

O técnico Carlo Ancelotti afirmou que o seu futuro no comando do Paris Saint-Germain está incerto e ainda não abriu negociações para estender o seu contrato com o presidente Nasser Al-Khelaifi. Ele chegou ao clube em dezembro de 2011 e selou um acordo por

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2013, 11:18:01 Editado em 27.04.2020, 20:34:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Carlo Ancelotti afirmou que o seu futuro no comando do Paris Saint-Germain está incerto e ainda não abriu negociações para estender o seu contrato com o presidente Nasser Al-Khelaifi. Ele chegou ao clube em dezembro de 2011 e selou um acordo por dois anos e meio, mas a última temporada é opcional e deve ser cumprida dependendo dos resultados e do interesse do clube francês.


continua após publicidade

"Eu quero ficar. Mas eu sei que, no final da temporada, o clube vai decidir se está feliz ou não com o meu trabalho", disse o técnico italiano em uma entrevista ao diário esportivo francês L'Equipe nesta segunda-feira.

O PSG está em primeiro lugar no Campeonato Francês, seis pontos à frente do Lyon e com oito a mais do que o Olympique de Marselha. Mas a conquista do título nacional não garante necessariamente que Ancelotti irá ficar.

"Eu não tenho falado com Nasser. É simples. Vamos ver como as coisas estão no fim da temporada e, se o clube está feliz, e eu também, vamos continuar", disse Ancelotti. "Caso contrário, não há outra escolha. É um ou o outro. Estou muito feliz aqui, mas se o clube não está feliz, não terei problema em sair".

Os comentários de Ancelotti vêm depois que o diretor esportivo Leonardo expressou recentemente o desejo de um dia administrar um clube na Inglaterra. "Leo fez muito para me trazer aqui, mas não acho que o meu futuro está ligado ao dele", disse Ancelotti.

Especulações apontam o técnico José Mourinho, do Real Madrid, e o atual treinador do Arsenal, Arsene Wenger, como substitutos potenciais de Ancelotti no PSG.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ancelotti diz que futuro é incerto e pode deixar o PSG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!