MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Kleina pede paciência e diz que não quer insatisfeitos

Mesmo após a fraca atuação da equipe do Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Mogi Mirim, domingo, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o técnico Gilson Kleina destacou a vontade da equipe alviverde e voltou a pedir paciência para a torc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2013, 09:03:01 Editado em 27.04.2020, 20:34:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mesmo após a fraca atuação da equipe do Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Mogi Mirim, domingo, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o técnico Gilson Kleina destacou a vontade da equipe alviverde e voltou a pedir paciência para a torcida.


continua após publicidade

"Temos que ter os pés no chão. Estamos estreando jogadores ainda e sei que paciência não existe no futebol, mas temos que ter isso neste momento. Temos de levantar a cabeça", disse o treinador, que pela primeira vez falou da saída do atacante Barcos. Kleina aproveitou o assunto para mandar um recado ao elenco.


"Não podemos permitir jogadores insatisfeitos porque amanhã ele vai correr por nós. O Barcos queria saber das propostas que chegavam para ele e não vou entrar no mérito financeiro, mas teremos de ser recompensados. A ausência dele é sentida e teremos de analisar com cuidado para ver o que é melhor para o clube", disse o treinador.


continua após publicidade

Visando a estreia na Libertadores, quinta-feira, contra o Sporting Cristal, e o clássico contra o Corinthians, domingo, ambos os jogos no Pacaembu, o Palmeiras vai se concentrar em Itu, a partir de terça-feira. "Vamos nos confinar um pouco mais no interior. É importante mobilizar e manter esse espírito", explicou o treinador, que sofre com a pressão e se não conseguir bons resultados nesses dois jogos, fica ainda mais ameaçado.


Além de sua situação, o treinador precisa também lidar com a pressão em cima de alguns atletas. Ao final do jogo, o goleiro Fernando Prass admitiu que falhou no segundo gol. "Aqui é um estádio que tem luz em um lado só. É um chute que eu nunca vou aceitar tomar um gol desse", lamentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Kleina pede paciência e diz que não quer insatisfeitos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!