MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Souza evita derrota alviverde no interior

SÃO PAULO, SP, 10 de fevereiro (Folhapress) - O Palmeiras é o quarto colocado na classificação do Campeonato Paulista ao ficar no 2 a 2 com o Mogi Mirim, fora de casa, com direito a belos gols de Márcio Araújo e Souza e uma falha do goleiro Fernando Pr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2013, 22:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 10 de fevereiro (Folhapress) - O Palmeiras é o quarto colocado na classificação do Campeonato Paulista ao ficar no 2 a 2 com o Mogi Mirim, fora de casa, com direito a belos gols de Márcio Araújo e Souza e uma falha do goleiro Fernando Prass.

O Palmeiras a foi 12 pontos, mesma soma de Corinthians, Linense e Botafogo, mas ocupa a quarta colocação por ter marcado mais gols que os concorrentes. O Mogi Mirim perdeu a chance de subir para a terceira posição com uma vitória hoje -com 11 pontos, é o oitavo.

O time palmeirense esteve bem no início do jogo e chegava com perigo ao ataque, apostando em Maikon Leite. Conseguiu fazer 1 a 0 com Marcio Araújo, num chute forte de fora da área, no ângulo, aos 11min da etapa da inicial. A partir daí, o time da casa inverteu a situação e passou a dominar.

Aos 31min saiu o gol de empate do Mogi, num chute forte de Roni de fora da área, que teve a ajuda do goleiro Fernando Prass -o arqueiro chegou a tocar na bola, que passou por entre as mãos dele.

No segundo tempo, sem Maikon Leite, que se machucou no final da etapa inicial, o Palmeiras passou a apostar nos contra-ataques. Mas deu espaços ao Mogi, que conseguiu a virada com Roni, aos 24min, aproveitando rebote de Prass.

Mas, aos 32min, Souza aproveitou uma bobeada da defesa do Mogi, driblou e chutou cruzado para empatar o placar, por 2 a 2.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim enfrentará o União Barbarense, fora de casa, no sábado. No dia seguinte, o Palmeiras fará o clássico contra o arquirrival Corinthians. Antes, porém, estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal, do Peru, na quinta, também no Pacaembu.



MOGI MIRIM

Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca (Wesley) e João Paulo; Magal, Val (Wagninho), Carlos Alberto (Roger) e Wagner; Roni e Henrique. Técnico: Dado Cavalcanti



PALMEIRAS

Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; João Denoni (Ronny), Márcio Araújo, Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite (Vinícius) e Caio (Souza). Técnico: Gilson Kleina



Estádio: Romildo Ferreira, em Mogi Mirim

Árbitro: Rodrigo Braghetto

Cartões amarelos: Lucas Fonseca, João Paulo, Magal (M), João Denoni e Wesley (P)

Gols: Márcio Araújo, aos 11min, e Roni, aos 31min do 1º tempo; Roni, aos 24min, e Souza, aos 32min do 2º tempo

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Souza evita derrota alviverde no interior"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!