Esportes

Sob olhares de Mourinho, Manchester vence e abre 12 pontos

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 10 de fevereiro (Folhapress) - O Manchester United derrotou o Everton neste domingo, por 2 a 0, em Old Trafford, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, e aumentou a sua vantagem na liderança da competição.

Com a vitória, o United chegou a 65 pontos, 12 a mais do que o segundo colocado, o arquirrival Manchester City, que perdeu no sábado e parou nos 53 pontos.

A equipe da casa saiu na frente do placar com gol de Ryan Giggs, aos 13min da primeira etapa. Robin van Persie, ainda antes do intervalo, definiu o marcador.

O United se vingou do Everton, que venceu a equipe de Manchester na primeira rodada do Inglês, justamente na estreia de Van Persie.

Na próxima rodada do Inglês, o United visita o Queens Park Rangers, do goleiro brasileiro Júlio César, enquanto o Everton, sexto colocado com 42 pontos, encara o Norwich, também fora de casa.

Na quarta-feira, o Manchester volta a campo para enfrentar o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pela primeira partida das oitavas de final da Copa dos Campeões. O técnico do Real Madrid, José Mourinho, esteve presente em em Old Trafford assistir ao jogo do time inglês.



CONFIRA OS JOGOS E RESULTADOS DA 26ª RODADA DO INGLÊS

SÁBADO

Tottenham 2x1 Newcastle

Chelsea 4x1 Wigan

Norwich City 0x0 Fulham

Stoke City 2x1 Reading

Sunderland 0x1 Arsenal

Swansea City 4x1 Queens Park Rangers

Southampton 3x1 Manchester City

DOMINGO

Aston Villa 2x1 West Ham

Manchester United 2x0 Everton

SEGUNDA-FEIRA

Liverpool x West Bromwich

 

continua após publicidade