MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'São Paulo precisava ter chutado mais', diz Ney Franco

O técnico Ney Franco elogiou a boa atuação defensiva da Ponte Preta no empate por 0 a 0 com o São Paulo, na noite da última quarta-feira, no Morumbi, mas destacou que a equipe tricolor precisava ter arriscado mais chutes de longa distância no confronto qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2013, 09:21:01 Editado em 27.04.2020, 20:34:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Ney Franco elogiou a boa atuação defensiva da Ponte Preta no empate por 0 a 0 com o São Paulo, na noite da última quarta-feira, no Morumbi, mas destacou que a equipe tricolor precisava ter arriscado mais chutes de longa distância no confronto que deixou o clube com sete pontos em quatro partidas disputadas até aqui neste Campeonato Paulista.


continua após publicidade

"Não conseguimos furar o bloqueio deles. Tentamos de várias maneiras, mas a Ponte tem um sistema defensivo muito bom. Faltou para o nosso time tentar mais chutes de longa distância. Tivemos um chute com o Osvaldo e outro com o Denilson, mas foi só", afirmou o treinador.


O comandante ainda lembrou que o time campineiro hoje divide a liderança do Paulistão com o Santos, vem de uma sequência de bons resultados e está invicto na competição. "A Ponte Preta é uma equipe que tomou apenas um gol no campeonato, ganhou o clássico contra o Guarani, ganhou do Corinthians e está na vice-liderança do Paulista (o time santista está em vantagem no saldo de gols). Saímos bem com a bola do campo de defesa, mas não criamos pelo centro e não criamos jogadas para os chutes de longa distância", repetiu.


continua após publicidade

A opinião do comandante foi endossada pelo atacante Osvaldo após a partida. "Faltou arriscar mais. Com o campo molhado, tínhamos que ter chutado mais. A Ponte Preta veio no propósito de se defender e conseguiu ter sucesso", disse o jogador, na saída do gramado, ao SporTV.


Já o zagueiro Lúcio acredita que o São Paulo teve uma boa atuação na noite da última quarta-feira, mas reconheceu que faltou competência ofensiva. "Jogamos bem sim, mas infelizmente não marcamos o gol. Hoje (quarta-feira), o nosso time jogou muito melhor. Claro que tínhamos de ter saído com a vitória, porém não é para desespero", disse o defensor, para depois enfatizar: "Estamos em busca das vitórias, mas os outros times vêm fechados e dificultam para nós. No entanto, agora temos de esquecer esse resultado e pensar no próximo jogo".


O São Paulo voltará a campo pelo Paulistão neste sábado, às 16h20, contra o Guarani, em Campinas, onde Ney Franco irá poupar os principais titulares visando o confronto de quarta-feira, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela estreia na fase de grupos da Copa Libertadores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'São Paulo precisava ter chutado mais', diz Ney Franco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!