Esportes

Felipão escala Ronaldinho, Luis Fabiano e novato na zaga

Da Redação ·





Por Martín Fernandez, Enviado especial

LONDRES, REINO UNIDO, 5 de fevereiro (Folhapress) - O técnico Luiz Felipe Scolari comanda neste momento o seu primeiro treino oficial no comando da seleção brasileira visando o amistoso contra a Inglaterra, marcado para amanhã, às 17h30 (horário de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres.

Em sua primeira atividade, o treinador fez quatro mudanças em relação ao time que vinha sendo utilizado pelo ex-técnico da seleção Mano Menezes. A primeira novidade é no gol com o retorno de Júlio César como titular na vaga de Diego Alves, que deve começar no banco de reservas.

Outra modificação é a presença de Dante, do Bayern de Munique, entre os titulares. O jogador ficou com o lugar de Thiago Silva, que não foi convocado por contusão. As outras opções para o setor defensivo são Miranda, do Atlético de Madri, e Leandro Castán, da Roma.

No meio de campo, Felipão escalou Paulinho, Ramires, Oscar e Ronaldinho Gaúcho, que herdou a vaga de Kaká, outro que não foi chamado por Felipão.

No setor ofensivo, o treinador escalou Neymar e Luis Fabiano, que ganhou a concorrência com Fred. Com Luis Fabiano, a seleção brasileira volta a jogar com um atacante de área, o que não vinha acontecendo nas últimas partidas com o ex-comandante.
 

continua após publicidade