Esportes

Guarani dispensa Bruno Recife e lista deve aumentar

Da Redação ·
Se Zé Teodoro pediu a contratação de muitos reforços quando chegou ao Guarani, o técnico Branco terá que fazer um caminho inverso. Com o elenco inchado, a diretoria vem fazendo uma faxina e nesta segunda-feira confirmou a rescisão de contrato com o lateral-esquerdo Bruno Recife, que acertou com o Mirassol. Antes dele, os atacantes Clebinho e Robinho haviam sido dispensados. O goleiro Émerson também se transferiu para o Mirassol.

No Guarani desde o início do ano passado, Bruno Recife disputou 55 partidas com a camisa alviverde, sendo titular em praticamente todas elas. Mas perdeu espaço com a chegada de Branco e sequer foi relacionado para as últimas duas rodadas do Paulistão - contra Bragantino e Botafogo. Como não estourou o limite de jogos - quatro -, o lateral está liberado para defender o Mirassol.


Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar mais algumas dispensas. O meia Rafael Costa sequer participou do treinamento na última sexta-feira e vem negociando sua rescisão. Por outro lado, o Guarani está em busca de reforços, principalmente para o setor ofensivo. No último sábado, o atacante Thiago Gentil, ex-Palmeiras e Figueirense, foi oficializado.


Ainda sem vencer no Paulistão e vindo de três derrotadas - todas por 3 a 1 -, o Guarani é o penúltimo colocado, com apenas um ponto, ficando na frente do Oeste devido os critérios de desempate. Na próxima quarta-feira, o time campineiro recebe o São Caetano, às 19h30, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada.

continua após publicidade