Esportes

Esporte-Notas

Da Redação ·

Goleiro do Chelsea é cortado da seleção tcheca





SÃO PAULO, SP, 4 de fevereiro (Folhapress) - O goleiro da Chelsea, Petr Cech, fraturou o dedo mínimo da mão esquerda e ficará de fora do amistoso entre República Tcheca e Turquia, quarta-feira. De acordo com os médicos da seleção tcheca, o arqueiro terá que ficar de fora dos gramados por até três semanas. "Espero ficar de fora menos que isso, já que tenho muitos jogos importantes pela frente", declarou Cech. Ele se machucou na derrota do Chelsea para o Newcastle por 3 a 2, sábado, pelo Inglês.



Fora, Flamengo tenta estender seu recorde na NBB

PROIBIDA A REPRODUÇÃO EM INTERNET

SÃO PAULO, SP, 4 de fevereiro (Folhapress) - O Flamengo, que acumula 19 vitórias consecutivas no Nacional de basquete, visita amanhã o São José, às 20h, para tentar estender a série. A marca de 19 jogos invictos já é recorde para a fase de classificação -a marca anterior, do próprio Flamengo, era de 17 partidas. O Fla foi ainda o primeiro time a encerrar a primeira fase com 100% de aproveitamento.



União Cicliística defende cortes em antidoping

PROIBIDA A REPRODUÇÃO EM INTERNET

SÃO PAULO, SP, 4 de fevereiro (Folhapress) - A União Ciclística Internacional, que tem trocando farpas publicamente com a Wada (Agência Mundial Antidoping), defendeu a decisão de ter diminuído o número de testes antidoping em 2010 ao alegar que os cortes não produziram efeitos adversos. A UCI tem sofrido críticas por conta do episódio de doping que envolveu Lance Armstrong.
 

continua após publicidade