MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

José Aldo vence por pontos e mantém cinturão dos penas no UFC

SÃO PAULO, SP, 3 de fevereiro (Folhapress) - O brasileiro José Aldo manteve o título de campeão dos penas (limite de 66 quilos) do UFC ao derrotar o americano Frankie Edgar, na madrugada de hoje, em Las Vegas. A decisão dos juízes foi unâni

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2013, 13:26:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 3 de fevereiro (Folhapress) - O brasileiro José Aldo manteve o título de campeão dos penas (limite de 66 quilos) do UFC ao derrotar o americano Frankie Edgar, na madrugada de hoje, em Las Vegas. A decisão dos juízes foi unânime (49 a 46, 49 a 46 e 48 a 47).

Para essa luta, válida pelo UFC 156, Aldo se preparou fazendo-se de sparring - em treino com luvas - com o boxeador Yamaguchi Falcão, medalhista de bronze na Olimpíada de Londres.

Rogério "Minotouro" Nogueira, meio-pesado (até 93 quilos) que estava há mais de um ano afastado das lutas por causa de lesão, também venceu em decisão unânime dos juízes (29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28). Seu adversário foi o ex-campeão da categoria Rashad Evans.

Outros dois brasileiros também venceram no UFC 156. Antônio Pezão nocauteou o holandês Alistair Overeem no terceiro round, enquanto Demian Maia derrotou o americano Jon Fitch em decisão unânime dos juízes (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27) pela categoria dos meio-médios.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "José Aldo vence por pontos e mantém cinturão dos penas no UFC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!