Esportes

Paulista-Notas - (Domingo)

Da Redação ·

Atlético Sorocaba recebe o União Barbarense




SÃO PAULO, SP, 1 de fevereiro (Folhapress) - O Atlético Sorocaba recebe neste domingo o União Barbarense, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, em busca de sua primeira vitória na competição. O jogo acontece às 19h30, no estádio Walter Ribeiro. Com apenas dois pontos no Estadual, o time anfitrião é 15º colocado e está a duas posições da zona de rebaixamento. Já o União Barbarense, em 12º, folgou na última rodada -a partida contra o São Paulo foi adiada para o dia 10 de abril- e busca sua segunda vitória no Estadual.



Botafogo e Guarani se enfrentam em Ribeirão Preto



SÃO PAULO, SP, 1 de fevereiro (Folhapress) - O Botafogo enfrenta o Guarani em casa, domingo, às 19h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A equipe mandante busca sua terceira vitória na competição para se manter entre os oito melhores do Estadual. Já o Guarani ainda tenta a primeira vitória para sair da zona de rebaixamento. Anunciado hoje como nova contratação do Botafogo, o goleiro Doni, ex-Liverpool, aguarda resultado de exames médicos para saber quando volta a jogar -ele sofreu problemas cardíacos quando atuava pelo time inglês e está parado há nove meses.



Em casa, Mogi Mirim mira reabilitação ante o Bragantino



SÃO PAULO, SP, 1 de fevereiro (Folhapress) - Após a derrota para o Corinthians no meio de semana, o Mogi Mirim busca a reabilitação contra o Bragantino, domingo, às 19h30, no estádio Vail Chaves. O time do técnico Dado Cavalcanti jogará diante de sua torcida para voltar a vencer e se reaproximar dos líderes do Campeonato Paulista. Já o Bragantino, que venceu o Guarani por 3 a 1, fora de casa, mira mais um triunfo como visitante para entrar no grupo dos oito melhores do Estadual.



Equipes do ABC duelam em São Bernardo



SÃO PAULO, SP, 1 de fevereiro (Folhapress) - Último colocado do Paulista, o São Bernardo recebe o São Caetano domingo, no estádio Primeiro de Maio, no encerramento da quinta rodada do Estadual. A partida começa às 19h30. A derrota para o Palmeiras por 3 a 0, anteontem, culminou na saída do técnico Luciano Dias do São Bernardo, hoje -o supervisor técnico Edson Boaro assume o comando da equipe de forma interina. No São Caetano, o treinador Ailton Silva vai escalar praticamente a mesma equipe que atuou na derrota de 2 a 0 ante o Linense. A novidade pode ser a entrada de Éder no meio.
 

continua após publicidade