MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Nacional perde em casa para o Rio Branco

O Nacional AC recebeu o Rio Branco de Paranaguá no Estádio Érich Georg, na noite de quarta-feira (30), pela 4ª rodada do 1º turno do Campeonato Paranaense, perdendo por 2 a 1. O time de Carlos Nunes começou a partida pressionando a saída de bola d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2013, 15:06:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Nacional AC recebeu o Rio Branco de Paranaguá no Estádio Érich Georg, na noite de quarta-feira (30), pela 4ª rodada do 1º turno do Campeonato Paranaense, perdendo por 2 a 1.

O time de Carlos Nunes começou a partida pressionando a saída de bola do adversário, inclusive aos 6’, aconteceu um lance incrível, quando Tcharlles invadiu a área tocando a bola para Bruno Flores chutar na zaga, no rebote, Willy concluiu também na zaga, na sequência Leandrinho chutou para a grande defesa do goleiro Rodrigo, aparecendo o zagueiro Vinicius para desfazer o lance.

O bom atacante Tcharlles fez boa jogada pelo lado direito, aos 10’, depois de driblar o seu marcador, chutou com estilo de fora da área, o goleiro espalmou a bola por cima do travessão.

O Rio Branco buscando a reabilitação criou três boas oportunidades, com Tamandaré (12’), Bahia (18’) e Vinicius (30’), mas o lance mais agudo foi aos 36’, quando Renan Meduna chutou da entrada da área, o goleiro Vinicius caiu no canto direito baixo, espalmando a bola para escanteio.

Na segunda etapa, no primeiro minuto, Jonatan chutou de fora da área, com a bola saindo pela linha de fundo.

Logo em seguida, o Leão da Estradinha teve duas oportunidades com Renan Meduna, obrigando o goleiro Vinicius a fazer grandes defesas.

Mesmo com as duas equipes buscando a vitória, o jogo seguia com cara de empate, mas aos 20’, aconteceu um lance que começou a mudar favoravelmente para o time de Paranaguá. O atacante Renan Meduna invadiu a área com velocidade sendo derrubado pelo volante Jamaica, pênalti. Marcelo Tamandaré cobrou com categoria, colocando a bola no canto direito de Vinicius, 1 a 0 para o Rio Branco.

Em um ataque do Nacional pelo lado direito, aconteceu uma disputa de bola mais forte entre o atacante Tcharlles e o zagueiro Vinicius, com o árbitro expulsando os dois atletas. Neste caso, prejudicando o NAC, já que o atacante sofreu a falta.

Depois de algumas tentativas no ataque, o Nacional foi eficiente aos 39’. O meia Fernando Henrique (Generozo), que acabara de entrar, driblou seus marcadores e com sabedoria lançou Afonso (substituto de Willy) na área, que teve a calma necessária para tocar a bola no canto esquerdo de Rodrigo, 1 x 1.

Dois minutos depois, na desatenção defensiva do NAC, Renan Tavares sem marcação na área aproveitou o lançamento pela direita para cabecear a bola no canto oposto do goleiro Vinicius, marcando o gol da vitória do Rio Branco, 2 x 1 .

Na sequência da competição, o time do Nacional terá três partidas difíceis fora de casa, começando já no próximo domingo (3), às 16:30 horas, no Ecco Estádio, em Curitiba, contra o J. Malucelli. Depois jogará contra, Coritiba e Toledo.


Nacional AC 1 X 2 Rio Branco

continua após publicidade

Data: 30/01/13 (4ª Feira)

Local: Estádio Érich Georg de Rolândia

continua após publicidade

Horário: 20:30 Horas

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Nacional perde em casa para o Rio Branco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!