Esportes

Arapongas e ACP não saem do 0 a 0

Da Redação ·
Um resultado decepcionante. Este é o saldo da partida entre Arapongas e Paranavaí, na noite de quarta-feira (30), no Estádio dos Pássaros
fonte: Sérgio Rodrigo - Tribuna do Norte - Diário do Paraná
Um resultado decepcionante. Este é o saldo da partida entre Arapongas e Paranavaí, na noite de quarta-feira (30), no Estádio dos Pássaros

Um resultado decepcionante. Este é o saldo da partida entre Arapongas e Paranavaí, na noite de quarta-feira (30), no Estádio dos Pássaros. O zero a zero dentro de casa não era o esperado, tanto pela torcida quanto pelos próprios jogadores.

O jogo começou bastante movimentado no campo do ACP. Nos primeiros cinco minutos foram cinco finalizações do Arapongão, obrigando o goleiro Naldo, do Vermelhinho, a trabalhar bastante. Na chance mais perigosa, Edu Amparo cruzou e Jabá finalizou para fora.

Aos sete minutos, o zagueiro Alex Noronha, do ACP, foi driblado por Baiano dentro da área. Ele então puxou o atacante alviverde, mas o árbitro nada marcou.

Chamou a atenção o excesso de violência dos jogadores do ACP. Nos 20 primeiros minutos, dois jogadores do Vermelhinho já haviam sido advertidos com o cartão amarelo. Enquanto isso, o Arapongas continuava pressionando bastante.

A partir dos 30 minutos, o ACP conseguiu arrumar o posicionamento do meio de campo, segurando um pouco o ímpeto do Arapongas. No entanto, o alviverde continuou com maior posse de bola, mas sem levar grandes perigos ao goleiro do ACP.

Apesar do bom volume de jogo da equipe do norte do estado, o placar não foi alterado até o fim do primeiro tempo, indo para o intervalo mantendo o zero a zero. Na ida para os vestiários, os jogadores araponguenses e o técnico Zezito puderam ouvir o descontentamento da torcida.

continua após publicidade