Esportes

Arapongas busca reação contra ACP no Estádio dos Pássaros

Da Redação ·
Arapongas busca reação contra o Paranavaí no Estádio dos Pássaros
fonte: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte
Arapongas busca reação contra o Paranavaí no Estádio dos Pássaros
continua após publicidade

Jogando em casa, no Estádio dos Pássaros, o Arapongas corre atrás de uma vitória frente ao Paranavaí Atlético Clube (ACP na noite desta quarta-feira (30). A equipe está  a 5ª colocação na tabela da Série A do Campeonato Paranaense de Futebol/ 2013, com quatro pontos, e precisa de uma recuperação depois do revés contra o J. Malucelli no último final de semana, quando perdeu por 2 a 1, em partida disputada na Capital do Estado.

"É manter a tranquilidade e procurar onde nós erramos. O futebol é detalhe", disse o técnico Zezito. Nesta quarta-feira, o Arapongas deve ter mudanças no time, já que Paulo Balu foi expulso e Cristovam deve entrar em seu lugar.

Conforme Zezito, os treinos no início da semana darão base para possíveis substituições especialmente no ataque, com o objetivo de deixar o time mais ofensivo. Já no Paranavaí, o treinador Ney Santos terá desfalques, pois Leomar, Brito e Neizinho estão sob avaliação do departamento médico.

O Paranavaí está logo atrás do Arapongas na classificação, também com quatro pontos.

Fica técnica

Arapongas X Paranavaí, às 20h30, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Árbitro: Robson Toloczki Coutinho

Arapongas
Edson; Cristovan, Douglas, Marcelo e Wellington Indinho; Russo, Elielton, Edu Amparo e Rick; Baiano e Jabá (Paulinho Guará). Técnico: Zezito

Paranavaí
Naldo; Hesdras, Célio Lima, Alex Noronha, Marinho e Leandro; Vieira, Schneider, Alex Ricardo e Celinho; Felipe Rafael. Técnico: Ney Santos