MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras repudia caso de agressão a lateral

O Palmeiras utilizou o site oficial para repudiar a atitude de um torcedor, que agrediu o lateral-direito Fabinho Capixaba na última segunda-feira. Na nota, o presidente Paulo Nobre diz que aceita as manifestações pacíficas dos torcedores, mas repudia

Da Redação

·
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, diz que aceita as manifestações pacíficas dos torcedores, mas repudia qualquer tipo de agressão física
Icone Camera Foto por lancenet.com.br
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, diz que aceita as manifestações pacíficas dos torcedores, mas repudia qualquer tipo de agressão física
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2013, 16:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras utilizou o site oficial para repudiar a atitude de um torcedor, que agrediu o lateral-direito Fabinho Capixaba na última segunda-feira. Na nota, o presidente Paulo Nobre diz que aceita as manifestações pacíficas dos torcedores, mas repudia qualquer tipo de agressão física.

No domingo, durante a derrota para o Penapolense, alguns torcedores vaiaram a equipe e pediram a chegada de reforços. Na segunda, depois do treino, Fabinho Capixaba foi agredido por Wellington Oliveira Almeida, o mesmo que agrediu João Vitor em 2011.


"A Sociedade Esportiva Palmeiras, por meio do presidente Paulo Nobre, aceita todas as manifestações de protesto pacífico e democrático, mas repudia qualquer atitude agressiva de torcedores contra seus profissionais, dirigentes, funcionários e o patrimônio.

Essa nova gestão, que chega com o intuito de trabalhar muito para recolocar o clube na rota das grandes conquistas, entende o direito do torcedor em vaiar e criticar, mas abomina totalmente a violência física, intimidações e ameaças contra seus profissionais."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras repudia caso de agressão a lateral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!