Esportes

Londrina e Coritiba goleiam no Paranaense 2013

Da Redação ·
Jogando no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, o Tubarão venceu o Rio Branco por 6 a 0
fonte: Divulgação
Jogando no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, o Tubarão venceu o Rio Branco por 6 a 0

O Londrina Esporte Clube (LEC) e o Coritiba golearam seus adversários na rodada (a 2ª da competição) de quarta-feira (23) à noite pela Série A do Campeonato Paranaense de Futebol - 2013.

Com a vitória, o Londrina assumiu a liderança isolada do Paranaense. Jogando no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, o Tubarão venceu o Rio Branco por 6 a 0 e segue com aproveitamento de 100%.

O LEC soma seis pontos e marcou dez gols em duas partidas, além de terminar a rodada com líder, já o Leão da Estradinha segue com um ponto conquistado no empate com o Atlético-PR no último domingo.

No domingo o Rio Branco joga novamente em casa desta vez contra o TCW, às 17h. O Londrina recebe o Nacional no Estádio do café no mesmo dia e horário.

Coritiba - Já o Coritiba venceu o Atlético Clube Paranavaí (ACP) no Estádio Couto Pereira por 4 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2013. Robinho marcou dois e Chico mais um.

Foi a primeira vitória do Coxa que chegou aos 4 pontos na classificação. Já o ACP, que havia vencido na estreia, soma três.
No sábado o Coxa faz um amistoso contra o Colón-ARG no Couto Pereira, esta partida marca a reestreia de Alex. No domingo o Coritiba enfrenta o Cianorte, no Estádio Albino Turbay às 17h. O ACP volta a jogar no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí no mesmo horário contra o Operário.

continua após publicidade