Esportes

Arapongas está quase pronto para estréia

Da Redação ·
Arapongas está quase pronto para estréia
fonte: Arquivo
Arapongas está quase pronto para estréia

Edson; Cristovan, Douglas, Breno e Wellington; Russo, Luís Mário, Edu Amparo e Rick; Jabá e Baiano. Este é o provável time do Arapongas Esporte Clube para a estreia no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Olímpico Albino Turbay, contra o Cianorte.

O treinador Zezito, que volta a trabalhar no futebol do Estado, não confirma a escalação, mas esta foi a equipe que iniciou o amistoso contra a Santacruzense-SP, quando o Arapongão venceu por 1 a 0, com gol do meia-atacante Rafael Mineiro na etapa complementar. O jogo aconteceu no último sábado à noite, no Estádio dos Pássaros.

Ontem, o diretor de Futebol, Sidiclei Menezes, disse que Zezito comanda o coletivo-apronto nesta sexta-feira à tarde, quando define o time titular. O Arapongas está concentrado desde terça-feira no Hotel Fazenda Salto Bandeirantes, em Santa Fé. No sábado pela manhã a equipe faz um treino recreativo, almoça e em seguida viaja para Cianorte. Hoje a Federação Paranaense de Futebol (FPF) deve divulgar a escala de arbitragem da primeira rodada da competição.

Baixas na equipe - O Arapongas teve algumas baixas para a estreia no Campeonato Paranaense diante do Cianorte, pois o preparador físico Fábio Jacobasso, o Fabinho, deixou o clube, assim como o zagueiro Hítalo, que estava na equipe desde o Campeonato Brasileiro da Série D. A preparação física do clube agora terá o comando geral de Alexandre Lemos.

Diante do “Leão do Vale”, o treinador Zezito também não poderá utilizar o meio-campista Ruy, que está entregue ao departamento médico do clube se recuperando de uma lesão muscular.

Na abertura do Estadual de 2012, em Arapongas, o Arapongas empatou por um gol com o Roma Apucarana.

continua após publicidade