Esportes

Apucarana terá torneio de vôlei de praia com atleta olímpico

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana terá torneio de vôlei de praia com atleta olímpico
fonte: André Veronez
Apucarana terá torneio de vôlei de praia com atleta olímpico

Acontece em Apucarana,  entre os dias 27 e 28 de janeiro, um torneio de vôlei de praia, com a presença de um atleta das duplas olímpicas do Brasil, que esteve nos Jogos de Londres. A competição também faz parte da programação comemorativa ao aniversário do município. O anúncio foi feito na sexta-feira (11), pelo prefeito Beto Preto, depois de receber a visita do superintendente regional (Maringá) do Banco do Brasil, Joares Angelo Scisleski. “A instituição, que é patrocinadora oficial do voleibol brasileiro, está presenteando Apucarana no seu aniversário com este evento esportivo”, comemorou Beto Preto.     

Na audiência com o prefeito, que também teve as presenças do gerente geral da agência local do BB, Vilmar Reinaldo Pedrali, e da gerente de relacionamentos, Fernanda Gomes, além da secretária de esportes, Dione Gaspar, foram tratados de vários detalhes ligados ao torneio, que será sediado na quadra de areia do Serviço Social da Indústria (Sesi), no Núcleo Castelo Branco. 

Conforme informou o superintendente regional do Banco do Brasil, dois eventos deste porte já foram patrocinados pela instituição no Paraná, sendo realizados em Curitiba e Foz do Iguaçu. “O atleta olímpico que estará participando do torneio, ao lado de atletas de Apucarana e região, será definido nos próximos dias”, anunciou Joares Scisleski.

O torneio terá uma premiação em dinheiro – depositada em caderneta de poupança do Banco do Brasil - para as duplas campeãs no masculino e feminino.

continua após publicidade