Esportes

Apucarana sedia a 1ª etapa do Estadual de Enduro Fim

Da Redação ·
Apucarana sedia a 1ª etapa do Estadual de Enduro Fim
fonte: Arquivo
Apucarana sedia a 1ª etapa do Estadual de Enduro Fim

Em comemoração ao 69º aniversário de Apucarana, o município vai promover no dia 27 deste mês, a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM.

Nesta quinta-feira à tarde, o piloto Romeu Eurich, coordenador geral do evento, esteve na redação do Jornal Tribuna do Norte e disse que a competição também será válida pela etapa inicial da Copa Norte da modalidade.

“Estamos esperando para esta competição mais de 150 pilotos nas sete categorias em disputa. As inscrições foram abertas na última quarta-feira e 22 pilotos já haviam confirmado presença”, destacou Romeu, que em Apucarana não competirá, mas ajudará na coordenação e organização do evento.

De acordo com ele, o Campeonato Paranaense será disputado nas categorias E-1, E-2, over 35, over 45, força livre nacional, nacional iniciantes e importada iniciantes. O certame de 2013 terá a realização de sete etapas.

A prova na “Cidade Alta” será realizada, a partir das 10 horas, no Rancho JRM, num circuito de 22 quilômetros, passando ainda no Quilômetro 10, São Domingos, Fazenda do Ferla, Paletó Ensaboado e Sitio do Denobi.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.copanortepr.com.br. Mais informações pelo telefone (43) 9974-0130, e falar com Romeu, em horário comercial.

A competição tem o apoio da Prefeitura de Apucarana e a realização do Team Apucarana Enduro e da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM)

continua após publicidade