Esportes

Silvino João de Carvalho, o Jabá, é jogador do Arapongão

Da Redação ·
Após seu retorno dos Emirados Árabes, Jabá assinou contrato com o Arapongas E.C e vai disputar o campeonato Paranaense
fonte: Divulgação
Após seu retorno dos Emirados Árabes, Jabá assinou contrato com o Arapongas E.C e vai disputar o campeonato Paranaense

O atacante que vinha treinando com o elenco a quase um mês, após seu retorno dos Emirados Árabes, assinou contrato com o Arapongas E.C e voltará à disputar o campeonato Paranaense depois de 10 anos. Jabá que já havia participado do último jogo-treino do Arapongão em 2012, contra a Penapolense, onde marcou um dos gols alvi-verdes, após seu acerto com a diretoria araponguense ainda aguardava o Ok da sua documentação de transferencia, que foi efetivada nesta semana.

Com 31 anos o conhecido atacante desponto em 2002 no Coritiba e teve passagens por Criciúma e Ituano antes de se transferir para o futebol Turco, onde após marcar quatro gols no seu jogo de estréia virou idolo local. Após 6 temporadas na Turquia o atacante jogou por mais duas temporadas nos Emirados Árabes antes de voltar ao Brasil para defender o verde e branco do Arapongas E.C.

Neste retorno Jabá emprega o otismismo que lhe é peculiar. " Retorno com a experiencia de quase 10 anos fora e tenho certeza que poderei ajudar. E o Jabá é garantia de gol! Fui artilheiro em todo lugar que passei e aqui não será diferente. É aproveitar estes dias restantes antes do inicio para melhor preparar fisícamente e fazer uma boa estréia".

continua após publicidade