Esportes

Inscrições para prova 28 de Janeiro começam 2ª feira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Inscrições para prova 28 de Janeiro começam 2ª feira
fonte: Divulgação
Inscrições para prova 28 de Janeiro começam 2ª feira

O ponto de partida para a divulgação da 51ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro foi dado ontem, quinta-feira (3), durante reunião do prefeito Beto Preto e a equipe coordenadora do evento. A partir desta sexta-feira (4), começa a divulgação do evento, e na próxima semana as equipes vão percorrer municípios da região, focando especialmente as academias de ginástica. “Conto com todo o envolvimento de vocês para o sucesso desse evento grandioso”, destacou Beto.

As inscrições da corrida começam na próxima segunda-feira (7) pelo site da Prefeitura de Apucarana www.apucarana.pr.gov.br. O pagamento da inscrição, ao custo de R$10,00, será comprovado através de depósito bancário (conta estará disponível no site da prefeitura) que deve ser apresentado no momento da retirada do Kit, no dia da corrida. O pagamento deve ser feito na boca do caixa, em banco e lotérica. Não pode ser em caixa eletrônico.

Já a versão mirim da competição, a Vinteoitinha, a participação é gratuita e pode ser confirmada pelo site ou diretamente na Secretaria Municipal de Esportes, que funciona anexa ao Completo Esportivo Lagoão. A organização da prova lembra que as inscrições são limitadas. As provas de 5 km e 10 Km vão receber 400 inscrições cada uma. Já a Vinteoitinha será limitada a 450 participantes.

A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 1300 participantes entre às categorias mirim e adulto. A corrida está programada para o próximo dia 26, com largada às 19 horas, em frente a Caixa Econômica Federal. Já a versão mirim da competição, a Vinteoitinha, está marcada para as 16h30. Todos os atletas receberão medalha.

continua após publicidade