Esportes

Roma Apucarana contrata o zagueiro Carlão

Da Redação ·
 Roma Apucarana contrata o zagueiro Carlão
fonte: Sergio Rodrigo
Roma Apucarana contrata o zagueiro Carlão

O Roma Esporte Apucarana, que se prepara para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, apresentou nesta quarta-feira mais um reforço para a competição estadual de 2010. Trata-se do experiente zagueiro Carlão, contratado a pedido do técnico Richard Malka.

continua após publicidade

Ontem à tarde, no Estádio Bom Jesus da Lapa, o novo reforço do clube fez musculação e correu no gramado.

continua após publicidade

Segundo Richard Malka, que está em São Paulo em busca de mais reforços, Carlão já defendeu o Iguaçu, de União da Vitória, e em 2009 disputou a Segunda Divisão do Catarinense pelo Porto, de Porto União. Nesta equipe o zagueiro trabalhou com Malka.

continua após publicidade

Na terça-feira haviam se apresentado o também zagueiro Danilo, ex-Galo Maringá e Noroeste-SP, e os volantes Alex, ex-União Barbarense-SP e Ceará, e Serginho, ex-Assisense-SP.

Juntamente com os quatro reforços estão treinando os atletas que já pertencem ao clube como são os casos do goleiro Renato, dos laterais Marcelo e Juninho, do zagueiro Luis Paulo, do volante Eurico, do meia Denis e dos atacantes William Correia, Fábio e Freitas.

continua após publicidade

Renato, Luis Paulo e William Correia começaram a treinar ontem sob o comando do preparador físico Francisco Burali. Os três atletas foram revelados pelas categorias de base do clube.

continua após publicidade

Os jogadores vem treinando fisicamente em dois períodos. “Treinamento com bola só depois do dia quatro de abril”, destaca Malka.

EM SÃO PAULO - O técnico do Roma Apucarana viajou ontem para São Paulo. Naquele Estado, ele está assistindo a alguns jogos do Campeonato Paulista da Série A2. A meta é contratar jogadores e reforçar o clube para a Divisão de Acesso, que começa no dia 1º de maio, com o Roma enfrentando o Foz do Iguaçu.

TESTES - Dois jogadores estão sendo avaliados pelos integrantes da comissão técnica da equipe apucaranense. O lateral-direito Rodney Wellington dos Santos, 20, e o lateral-esquerdo e meia Jean Carlo Caetano Rodrigues, 22. Rodney foi revelado pelo Assisense e disputou o Paulista da Segunda Divisão, enquanto Jean Carlo já atuou nas equipes do União Bandeirante, Gênus-RR e Crac-MT.